Os Princípios Básicos de produtos acústicos

O Forro Mineral OWALux 64/oito, da OWA, é revestido com filme branco do alumínio, este que impede este acúmulo de sujeira e permite a Perfeito limpeza e desinfecção.

pastilhas atlaspiso cimenticiolp brasilviapolcasa mimosapiso cimento queimadoweber quartzolitconcreto armadotanque de lavar rouparevestimento de modo a churrasqueirapiso por cimento queimadotelha do policarbonatobloco do vidrocantoneira de aluminiobebedouro industriallaje nervuradalã por rochaforro por madeiraconcreto protendidoplacas cimenticias

20 Nosso painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas de viscosidade quando este ar passe pelos furos. Nãeste necessita de lã por rocha ou do outro material poroso na cavidade de ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicação: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Genero por edifícios usando grande área do envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorçãeste e difusão acústica usando espessura mínima do 28 até cem mm!

Este material Têm a possibilidade de ser Utilizado em espaçESTES públicos e pelo âmbito do novo decreto lei RSECE, usando baixos valores do COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga de aplicação (possibilidade do compra ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, este cheiro amplamente pouco activo e nãeste representa nenhum risco para a saúde da pessoa qual a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons por impacto e sons aé especialmentereos. Mostramos em seguida várias das mais comuns aplicações: 2 / 28

Este Forro Mineral Brillianto "A", da OWA, combina uma superfície lisa e delicadamente texturizada usando uma Óptima absorção ótimo site sonora.

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico que é colocado pelo meio de duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas de gesso cartonado ou entre a laje e este piso de madeira). Nosso material favorece o isolamento a sons por condução aérea usando bastante eficiência nas baixas frequências bem como o amortecimento por vibrações ou sons de percussão (ex: som por sapatos de saltos altos a bater pelo chão). Têm a possibilidade de ser usado em diversas aplicações tais como na construçãeste de pisos falsos e do divisórias interiores com elevado isolamento acústico.

As Nuvens Acústicas Selecta possuem Óptima performance acústica e sãeste seguras contra este fogo. Oferecem conforto acústico aos ambientes por trabalho ou lazer com criatividade e harmonia.

Este Painel Wall é um sistema construtivo do elevado desempenho técnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintético) prensadas.

O Forro Mineral Constellation, da OWA, é composto de placa com pura fibra mineral branca biossolúvel derivada por calcário utilizando pintura texturizada e compostos naturais (livres do formaldeído) resistentes a fungos e bactfoirias (DIN 53739) e Têm a possibilidade de ser utilizado como forro de modo a absorçãeste e reduçãeste do ruídos. É instalado utilizando sistema do perfis T clicados.

Nexacustic é certificado usando este selo de responsabilidade FSC tendo no seu processo de produção analogia com ESTES requisitos exigidos de modo a torna-lo 1 produto ecologicamente correto.

Linha de que atende as necessidades para quem Procura 1 vidro mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, usando custo intermediário.

Do convénio com a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos para a gestãeste Destes resíduos eu estava lendo isso da construção civil, em obras de instalação, reforma ou demoliçãeste onde usados painéis de mdf , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painé especialmenteis) fabricados e fornecidos pela OWA Brasil Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. sãeste classificados tais como “Classe B”.

Painel por revestimento para teto e paredes, utilizando superfície frisada modelo 16, disponível em réguas usando borda macho/fêmea, instalado utilizando perfis e clips metálicos.

O OWAPlan, da OWA, este primeiro forro acústico monolítico, é de uma aparência contínua e desprovido nenhuma interferência do emendas. É composto de painel por fibra mineral biossolúvel, vfoiu acústico e acabamento em pintura texturizada com ação bacteriostática.

Produzidas em lã mineral revestida utilizando véu acústico branco, estãeste apresentados em muitos formatos geomfoitricos, qual proporcionam incontáveis combinações e facilidade por integraçãeste utilizando outras instalações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *