Obtendo meu produtos acusticos para trabalhar

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sinté especialmentetico absorvente utilizando boa capacidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Nosso Género do espuma possui espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Este Forro Mineral Comet, da OWA, é composto do placa usando pura fibra mineral branca com pintura texturizada e compostos naturais (livres de formaldeído) resistentes a fungos e bactérias (DIN 53739) e pode ser usado como forro de modo a absorçãeste e redução de ruíDestes. É instalado usando sistema de perfis T clicados e possui 10 anos por garantia.

ESTES antigos romanos nomearam 1 material do construçãeste inovador do "Opus Caementitium". Hoje conhecido como concreto, é a base da nossa arquitetura moderna e tem aspecto distinto.

Possui diversas certificações do segurança nacionais e internacionais. Por ser seguro ao meio ambiente e à saúdo, contribui com crfoiditos de modo a as certificações LEED e AQUA.

O Forro Mineral Finetta HP, da OWA, é composto do placa utilizando pura fibra mineral branca utilizando pintura texturizada e compostos naturais (livres de formaldeído) resistentes a fungos e bactfoirias (DIN 53739) e pode ser utilizado tais como forro de modo a absorçãeste e redução do ruíDestes. É instalado utilizando sistema por perfis T clicados e possui 10 anos do garantia.

Silenciadores temporários do custo reduzido projetados para períodos curtos de operaçãeste aplicados nas descargas de modo a a atmosfera do vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem do linhas para a remoçãeste Destes detritos acumulados em a montagem e soldagem.

As Nuvens Acústicas Selecta contêm Magnífico performance acústica e são seguras contra o fogo. Oferecem conforto acústico aos ambientes por trabalho ou lazer usando criatividade e harmonia.

Disponível em dois modelos, Vert e Horizon, tem módulos removíveis e proporciona a integraçãeste entre iluminação, sistemas por ar condicionado e sprinklers. Garante segurança contra o fogo e a reduçãeste do thi s hyperlink ruído.

Logotipos de companhias, fotos, símbolos ou a criaçãeste do ambientes especiais, como florestas e céus, podem possibilitar ser impressos no forro mineral Creaprint, usando o serviçeste do impressão criativa da OWA.

Para a correta indicação do home seus produtos, a OWA País do futebol desenvolveu 1 software exclusivo - AMBIENT - por simulaçãeste acústica - baseado pelo tempo de reverberação ideal e das propriedades por cada ambiente.

Atender as necessidades do nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando superioridade e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfaçãeste total do nossos clientes.

A linha do forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições por armazenamento e residência recomendadas pelo fabricante. Os produtos Nexacustic não devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais por Colossal umidade, diretamente abaixo do coberturas metálicas ou fibro-cimento de que não tenham adequada proteçãeste tfoirmica e ventilação pelo entreforro.

Casa - Este ambiente deve estar fechado, climatizado, usando PORTAS BLINDADAS e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas de dilatação por 5 a 10 mm a cada 7 metros por revestimento. As luminárias, grelhas por ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

O OWAPlan, da OWA, este primeiro forro acústico monolítico, possui uma aparência contínua e sem nenhuma interferência por emendas. É composto do painel do fibra mineral biossolúvel, véu acústico e acabamento em pintura texturizada com proceder bacteriostática.

Este nosso painel do madeira É possibilitado a ser retirado e colocado por novo sobre a espuma do uma forma elementar sem uso do batida. Locais de aplicação: - Estúdios do Gravaçãeste - Salas de Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *